Galeria Terrier Brasileiro Canil Pedra de Guaratiba
ARTIGOS - FILHOTES - HISTÓRIA DA RAÇA - NOSSA HISTÓRIA - MAPA CANIL - PADÃO FCI - PLANTEL

Blog Twitter Facebook

Homenagem Terrier Brasileiro
Canil Pedra de Guaratiba

Bem vindo! Essa página é destinada a publicação de depoimentos, fotos, etc, daqueles que adquiriram conosco exemplares a raça Terrier Brasileiro do Pedra de Guaratiba!
É grato ao seu pet? Adquiriu ele conosco? Então! O que está esperando! Entre em contato conosco agora mesmo!
Dessa forma, você que adquiriu seu exemplar de Terrier Brasileiro conosco e deseja publicar algum relato sobre como foi, ou como está sendo a experiência do convívio entre a família e o cãozinho, entre em contato. Além disso, também estamos disponibilizando nossos espaços nas Redes Sociais para todos aqueles que desesjarem publicadar seus relatos (Facebook, Instagram, etc). Visto isso, é de suma importância que: ao entrar em contato conosco enviando seus relatos e fotos, favor nos informar o nome do exemplar, data do nascimento, nome do proprietário, nome do pai, nome da mãe.

CONTATOS: canilpguaratiba@gmail.com ou (21) 3155-8375.

Expoente da Pedra de Guaratiba - Yuki.
Acasalamento: Xangô x Rumba. Nascimento: 30/07/04. Proprietário: Fábio.

Clique nas imagens abaixo para visualiza-las em tamanho real!
Medalha Yuki Homenagem Terrier Brasileiro Pedra de Guaratiba Expoente aos 45 dias Terrier Brasileiro Pedra de Guaratiba Yuki Homenagem pose na varanda Terrier Brasileiro Pedra de Guaratiba Expoente garoto propaganda Terrier Brasileiro Pedra de Guaratiba Yuki momento de exercício Terrier Brasileiro Pedra de Guaratiba

Relato do Fábio proprietário do Yuki:
Caros Denise e Carlos,
Primeiramente obrigado por terem me aceitado por aqui. Me chamo Fábio Konrad, tenho 25 anos e moro na Tijuca/RJ. O serzinho que foi meu maior companheiro nestes últimos 13 anos e que me proporcionou só alegrias e um amor incondicional foi fruto do trabalho de vocês e, neste momento que estou de grande luto por perdê-lo, gostaria de agradecê-los por isso. Tá sendo muito difícil ficar sem ele, dói no peito, mas quando peguei o registro dele hoje e vi o nome de vocês na hora me deu vontade de lhes mandar essa mensagem. Quando fui ao canil de Guaratiba, em Outubro de 2004, tinha 12 anos de idade e mal eu sabia que à partir daquele dia passaria a conviver com a maior benção que tive em minha vida. Yuki era o nome dele. Meu filhão! Um fox Paulistinha lindo, forte, agitado, brincalhão, que só transmitia coisa boa, parecia um anjo. Não tinha quem não se apegasse à ele. Era amor em forma de cão. Pelo o que vi no site, continuam firmes no trabalho! Gostaria muito de visitá-los, se possível, ver os possíveis priminhos do meu amigão, dar um abraço em vocês! Mas já me sinto melhor por ter passado essas breves palavras a vocês. Fiquem bem! Fábio.

Para visualizar as fotos da nossa Galeria Terrier Brasileiro clique aqui!
Acesse nosso Blog: Fotos Terrier Brasileiro - Canil Pedra de Guaratiba.


Desde 1990! Ligue e confira:(21)3155-8375. Pedra de Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ - Brasil.

CONTATO: canil@canilpguaratiba.com